Homens invadem casa e matam irmãos em Caucaia

 Invasão ocorreu quando as vítimas estavam dormindo.


Publicado em 02 de maio de 2019 às 10h00

 Artur e Miguel Moreira  

Dois irmãos foram assassinados durante a madrugada desta quinta-feira (2), no Parque Soledade, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações, homens invadiram a residência dos irmãos no momento em que eles estavam dormindo. As vítimas foram identificadas como Artur e Miguel Moreira.

IRMÃOS ASSASSINADOS NO PARQUE SOLEDADE

Miguel e Arthur eram muito conhecidos na cidade e eram proprietários da empresa de empréstimo financeiro "Arthur Cred", eles eram bastante populares na cidade e eram filhos do falecido senhor José Rodrigues, o fundador do "Posto Iparana", na entrada da cidade.

Os irmãos foram mortos com vários tiros. Segundo um popular falou, "foram muitos tiros. Inicialmente eu pensei que eram fogos, todo mundo pensou que era por causa do jogo do Fortaleza, mas logo depois ficamos sabendo que eram disparos."

A polícia está investigando o caso e não descarta nenhuma hipótese, dentre elas a teoria de que alguém que devia muito dinheiro aos irmãos e não queria pagar tenha arquitetado o macabro acontecimento. 


A Polícia informou que Artur é considerado um dos maiores agiotas de Caucaia. Ele havia saído da prisão há cinco meses, após ser preso por uso de arma restrito. 

Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre quantos homens praticaram os assassinatos. Ninguém foi preso até o momento.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que já está com as imagens das câmeras de segurança do local.


0 comentários: