Policia Civil de Paracuru descobre mansão de luxo onde abrigava lideres de facções

Publicado em 07 de maio de 2019 às 15h00

 Na manhã desta terça-feira (07), a Delegacia de Polícia Civil de Paracuru realizou a prisão de ANDERSON DA SILVA DE OLIVEIRA, conhecido no mundo do crime por "CABEÇA" e MATHEUS DE SOUZA SANTIAGO DE OLIVEIRA, vulgo MATHEUZIN.


 Os dois são investigados por Tráfico de Drogas e Homícidos no contexto de Organizações Criminosas, tendo em vista que as investigações apontam para participação, em posições de liderança, na facção criminosa conhecida por GDE.

 Segundo o Delegado Régis Pimentel, os trabalhos investigativos iniciaram a partir de um homicídio duplamente qualificado que vitimou o jovem EIKE DA SILVA TEIXEIRA, de forma covarde e sem possibilidade de defesa da vítima, ocasião em que CABEÇA efetuou vários disparados de arma de fogo contra a vítima, inclusive um deles direcionado ao crânio, estando a vítima já em solo, o popular "tiro de misericórdia". 



No momento do cumprimento dos Mandados de Prisão Preventiva, o que mais chamou a atenção da polícia foi a forma de ocultação do estilo de vida dos investigados. O imóvel onde eles estavam escondidos funcionava um simples e precário lava-jato na fachada, sendo que nos fundos existia uma luxuosa mansão revestida no porcelanato e equipada com piscina térmica nas dependências, formando um indicativo de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico se drogas.


Diante da complexidade das investigações, o Inquérito Policial terá o em SIGILO decretado como forma de preservar testemunhas e outros elementos probatórios.



0 comentários: