VALORES GASTOS NA SEMANA DO MUNICÍPIO EM PARACURU TEM GERADO BASTANTE DEBATES NAS REDES SOCIAIS

UM DOS VALORES MUITO COMENTADOS SERIA DO SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE FILMAGEM.


     Está circulando nas redes sociais um documento (Termo de Contrato), referente à contratação da empresa responsável pela realização das festas da semana do município (Feira das Comunidades) em Paracuru.
    
    A empresa em questão se trata da ML ENTRETENIMENTOS, ASSESSORIA E SERVIÇOS EIRELI ME, situada em Uruburetama - Ce, com o valor total no contrato de R$ 145.040,00 (cento e quarenta e cinco mil e quarenta reais), valor esse criticado por muitas pessoas e ao mesmo tempo na concordância de outras.

   Atentas quase sempre em cada detalhe, algumas pessoas nos enviaram mensagens em nossa página sobre um dos valores no documento. No trecho mostra uma quantia de R$ 900,00 pagos para um serviço de FILMAGEM. Notando um pequeno equívoco e associação errônea das pessoas quanto ao envolvimento da Mídia On-line com o evento, viemos esclarecer as informações.

   Fomos indagados se recebemos essa quantia. A resposta é NÃO!
Toda cobertura,transmissões ao vivo e edições de vídeos que realizamos em eventos da Prefeitura Municipal acontecidos em praça pública ou outro espaço municipal sempre foram realizados de forma GRATUITA. Tais coberturas são realizadas para levar aos nossos seguidores de dentro e fora do estado os eventos na maior comodidade possível para eles.
  Ao ler com atenção o documento é possível ver que se trata sobre uma LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE FILMAGEM E PROFISSIONAL, EDIÇÃO DO MATERIAL E OUTROS. Além de não termos feito "contrato" para serviço de filmagem, também não temos para edição de conteúdo ou qualquer outro serviço vinculado à Prefeitura de Paracuru. 


Você pode acessar o documento completo neste link: https://drive.google.com/file/d/1Z3kKObcnzFqdlJgk3AxxDyFGr_xgjfa-/view

0 comentários: