O UNO EXPLICOU COMO SE USA A CARTA ''+4''. JÁ DISCUTIU MUITO JOGANDO? DESCUBRA AGORA A FORMA CORRETA DE JOGAR!

Todos nós já jogamos algum jogo, pelo menos, uma vez na vida. Não estamos falando dos eletrônicos, como FreeFire ou Fortnite. Jogos como dama, xadrez, Banco Imobiliário e, é claro, o UNO, estão entre os mais populares. No entanto, apesar de serem criados em cima de regras a se seguir, muitas pessoas jogam de uma forma totalmente errada. Fazendo adaptações, diversas pessoas continuam jogando normalmente. O que mais intriga nessas regas dos jogos é: como usar a carta "+4" do UNO? Isso já foi motivo de várias discussões, visto que é possível encontrar todos os jeitos de usá-la.
Colocar a amizade em jogo, por conta dessa carta do UNO, é algo comum e até virou meme. Voltando às regas, como nunca ficaram claras o suficiente, acabamos nos adaptando. Como já podíamos imaginar, todo esse tempo nós estávamos totalmente errados na hora de jogar e usar a carta. A UNO, empresa responsável pelo jogo, precisou se posicionar e revelar o verdadeiro modo de jogar. Isso aconteceu por meio da conta no Twitter. Ao ver isso, decidimos trazer instantaneamente para você, caro leitor. Confira conosco.

Como jogar UNO da forma certa?



Ao jogar uma partida de UNO, as pessoas costumam se vingar umas das outras por qualquer coisa. Com isso, é comum um amigo te jogar a tão temida carta, que lhe obriga a comprar mais quatro. Nessa situação, podemos simplesmente comprar ou aumentar, jogando outra e somando oito para o próximo da roda. Isso também acontece com as cartas de mais dois. Se você já fez isso, é bem provável que tenha jogado errado a vida inteira.
O UNO tem sido, desde que foi criado em 1971, até hoje, uma das opções mais fáceis, divertidas e competitivas de passar o tempo com amigos. É sempre bom, passar uma noite fazendo isso e conversando sobre os mais diversos assuntos. No entanto, desde que foi para o mercado, nós provavelmente estamos jogando de forma incorreta. Isso, seguindo apenas regras repassadas por outros, sem quaisquer das informações reais.

Como usar o +4?



Por meio da conta oficial no Twitter, a empresa responsável pelo UNO solucionou uma grande polêmica, sobre a temida carta. Como sabemos, ela faz com que o adversário compre mais cartas. Isso, geralmente, acontece quando um jogador já está quase sem cartas nas mãos. Segundo a empresa, quando alguém joga o +4 para você, o correto é fazer a compra e pular a vez. Não é permitido colocar uma carta de +2, obrigando o próximo jogador a comprar 6.
Com o anúncio, a UNO acabou com uma das estratégias mais usadas pelos jogadores. Para deixar tudo ainda mais claro, eles publicaram as demais regras. As cartas +4 e +2 não podem ser combinadas para que a próxima pessoa compre 6 cartas. As cartas +4 não podem ser combinadas com outra +4, somando assim 8 cartas para o próximo jogador. Desta forma, se você tiver o azar de receber um +4, só lhe resta aceitar e comprar, perdendo o direito de jogar na rodada.
E aí, o que você achou dessa matéria? Sabia sobre essas regras? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


0 comentários: