DETRAN divulga relação com 533 selecionados de Russas para o Programa CNH Popular


Uma notícia excelente para os moradores de Russas. O DETRAN, por meio de seu portal, divulgou nesta quinta-feira, 04 de abril, uma relação contendo 533 candidatos selecionados da cidade de Russas para o Programa CNH Popular. São 68 para Categoria B e 465 para Categoria A. Vale destacar que os exames de vista e psicotécnico já acontecerão neste final de semana, sábado (06), e domingo (07), no Centro Vocacional Tecnológico – CVT de Russas.
Portanto todos os relacionados devem comparecer neste sábado, às 7h, no CVT, portando a seguinte documentação: RG, CPF, e Comprovante de Endereço, atualizados, para a realização da chamada e também a divisão para a realização dos exames. Caso o documento de Identidade tenha foto muito antiga, leve também a Carteira de Trabalho.
As pré-inscrições aconteceram ano passado no final de setembro, quando uma comissão  do próprio Órgão em parceria com funcionários da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Russas, realizaram no Centro Vocacional Tecnológico o pré-cadastro dos candidatos. Naquela ocasião o Prefeito de Russas, Weber Araújo anunciou que havia viabilizado junto ao DETRAN a aquisição de 500 CNH popular para o município de Russas, e que agora se torna uma grande realidade.
Essa foi mais uma importante conquista da Gestão Municipal junto ao Governo do Estado. Uma solicitação do prefeito Weber, prontamente atendida pelo Governador Camilo Santana e o então presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, que vai beneficiar 533 famílias russsanas, certificando então o compromisso de cuidar bem das pessoas.
Programa CNH Popular
A CNH popular ou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, é um programa do Governo do Estado que tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
Para mais informações sobre o Programa acesse o link http://central.detran.ce.gov.br/#cnh_popular
CLIQUE AQUI e confira a relação dos selecionados.