Ônibus utilizado para transporte de estudantes de Paracuru para Fortaleza atinge prédio, bate em poste e derruba árvore após descer rua na Aldeota

O motorista do veículo saiu do ônibus para usar o banheiro, deixando o automóvel estacionado

Um ônibus estacionado desceu a rua e bateu em um poste, derrubou uma árvore e atingiu parte da mureta e da grade de um prédio no bairro Aldeota, em Fortaleza, no início da tarde desta sexta-feira (15). O motorista do veículo havia saído para usar o banheiro, deixando apenas a janela aberta. O transporte trazia estudantes de Paracuru para realizar a prova de vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Ninguém ficou ferido. 
O motorista do ônibus afirmou que estava estacionado, enquanto aguardava os estudantes, e resolveu ir ao banheiro, deixando “tudo normal” no veículo. Quando retornou, foi informado de que o ônibus havia descido pela Rua Monsenhor Catão. Não havia ninguém no interior do veículo. 
Rafael Aragão, proprietário da empresa de transporte, acredita que algum estudante pode ter tentado entrar no veículo, que estava com a janela aberta, e acabou puxando o freio de mão. Mas também não descarta a possibilidade de tentativa de furto. 
A colisão não afetou o forneciemnto de energia na região.
O proprietário e o síndico do edifício vão registrar boletins de ocorrência sobre o fato. 

Fonte: Diario do Nordeste

Um comentário:

  1. Gente vão apurar os fatos direitinho..creio eu q não foi erro do motorista não... pois eles são capacitados pra isso... acredito q possa ter sido uma tentativa de furto...aí fica minha opinião.

    ResponderExcluir