Após ataque de ciúmes, homem mata a companheira na zona rural de São Gonçalo do Amarante


Neste domingo (11), um homem assassinou sua companheira a facadas em Siupé, distrito de São Gonçalo do Amarante, e logo depois se suicidou. A vítima foi identificada como Joana e o suspeito como Mardem. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

O crime foi descoberto por vizinhos que ouviram gritos e chamados de socorro vindos da casa onde o casal morava. Quando chegaram ao local, encontraram Joana caída no chão com ferimentos pelo corpo e Mardem pendurado em uma corda amarrada a um dos postes da casa.

Testemunhas disseram que o casal vivia em constantes discussões e que Mardem era ciumento e possessivo com Joana. A polícia acredita que ele tenha atacado a mulher após uma briga e depois decidido tirar a própria vida.

O corpo de Joana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Familiares e amigos de Joana estão em choque com o ocorrido e lamentam a perda da jovem, que era descrita como uma pessoa alegre e amorosa.

Mídia On-line, você em primeiro lugar!

0 comentários: