Homem é morto à tiros em Itapipoca. Mãe da Vítima passou mal e veio a óbito ao saber da notícia.

Valclebio Ramos Barros, 31 anos

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pelas autoridades na noite dessa quarta-feira, 8, na Rua José Airton Texeira, no Bairro Boa Vista, na cidade de Itapipoca-Ce.

O caso se deu por volta das 21h, quando ao menos dois elementos armados em uma moto de cor vermelha teriam se aproximado da vítima e efetuado vários disparos.

Valclebio Ramos Barros, 31 anos, natural de Itapipoca, foi lesionado com pelo menos 10 disparos, onde acabou não resistindo e vindo à óbito ainda no local. A dupla acusada do crime fugiu em seguida tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada acerca do ocorrido, onde iniciou de imediato uma ronda no intuito de localizar e prender os acusados.

Já por volta das 22h, os policiais durante diligências realizaram a apreensão de um menor de 17 anos, que ao ser questionado do crime, teria assumido participação.
O menos foi conduzido à delegacia de polícia civil local para serem tomadas medidas legais cabíveis.

Diligências continuam sendo feitas pelos policiais para localizar o segundo suspeito de participar do homicídio.

Falecimento da Mãe da Vítima de Homicídio

A Mãe de Valclebio, identificada como Maria Isalene Ramos Barros, de 55 anos, ao saber da morte do filho, passou mal e foi socorrida ao hospital de Itapipoca, onde não resistiu a dos da partida precoce do filho e veio a óbito durante socorro médico.


0 comentários: