POLICIA CIVIL DE PARACURU ELUCIDA HOMICÍDIO DE JOVEM MORTO A ENCHADADAS

Publicado em 10 de maio de 2019 às 08h30

 Foi preso preventivamente o terceiro suspeito de ter assassinado o jovem Renato Martins de Sousa de 22 anos no bairro Campo Somente II no município de Paracuru. 


 O crime se deu de forma premeditada e com requintes de crueldade. 

 A vítima foi levada para uma emboscada e lá chegando, passou a receber cruelmente golpes de enxada e facão, além de sofrer um estrangulamento como forma de imobilização. Como agravante a polícia concluiu que a vitima não teve nenhuma chance de defesa, pois além de desmaiar antes de receber os golpes, a vítima teve pés e mãos amarrados, o que facilitou ação dos homicidas.

 O crime ocorreu em meados de 2018 e na época a família registrou junto a Delegacia de Policia Civil, um Boletim de Ocorrência por Desaparecimento de Pessoa.

 Depois de uma ininterrupta investigação e também com o descobrimento das ossadas humanas pertencentes a vítima, a Delegacia de Policia Civil de Paracuru intensificou as diligências, tendo representado pela prisão preventiva de todos os suspeitos, e conseguiu prender dois dos envolvidos neste crime hediondo: O casal Narleson Silva dos Santos e Ana Cristina Rodrigues Viana. Ambos confessaram suas participações na execução, inclusive narrando detalhes da ação criminosa.

 Segundo o Delegado Titular da Delegacia Metropolitana de Paracuru, Dr. Régis Pimentel, os trabalhos investigativos foram finalizados na tarde de hoje (02) com a prisão preventiva de RENAN DIMAS DOS SANTOS, tornado assim o caso totalmente elucidado com o indiciamento dos três suspeitos por homicídio triplamente qualificado pela motivação fútil, emboscada e impossibilidade de defesa da vítima e por fim, uso de asfixia e outros meios cruéis.


Fonte: POLÍCIA CIVIL:
Impunidade se combate com investigação!

0 comentários: