Bondinho de Ubajara vai entrar na fase de testes neste mês de agosto e empresários se reúnem com gestão municipal



Segundo o Blog Eliomar, na ultima sexta-feira (02) já está na mesa do secretário do Planejamento e Gestão do Estado, Mauro Filho, um pleito do seu colega Arialdo Pinho, que responde pela pasta do Turismo.
Arialdo solicita pessoal para trabalhar no teleférico de Ubajara que, neste mês de agosto, após recuperação, vai entrar na fase de teste do equipamento.
A expectativa de Arialdo é que o teleférico inicie operações em setembro, no que voltará a ser uma das grandes atrações para o turismo da Serra da Ibiapaba.
Empresário de Ubajara, juntamente com o prefeito Renê Vasconcelos, o vice Adécio Muniz e o secretário de turismo do município, reuniram-se no dia 11 de julho, para organizar a plataforma  de divulgação da cidade de Ubajara em preparação para a retomada dos trabalhos do teleférico.
Na oportunidade o prefeito Renê Vasconcelos, se comprometeu a assinar o decreto que instituirá no município a possibilidade de que os empresários possam cuidar legalmente dos espaços comuns de nossa cidade. “Ubajara é a cidade com o maior potencial turístico da região, sabemos que muito já foi realizado em nossa cidade, contudo essa nova parceria será única em nossa história e inovadora, possibilitando embelezar mais ainda nossa tão linda Ubajara”, afirma Renê Vasconcelos.
Segundo o vice-prefeito Adécio Muniz, a gestão municipal vem buscando parcerias com o setor privado para desenvolver o turismo na região. “Tivemos uma reunião muito importante com os empresários, e saímos satisfeitos pois a postura deles é cuidar de nossa cidade. Reafirmamos na oportunidade, o compromisso de investir na cidade através de novas parcerias público-privada, no cuidado com os espaços comuns de nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito.

0 comentários: